Homenagem ao Diretor Nelson de Oliveira Lopes

Mensagem ao Diretor

Publicação: 01/12/2018
Última visualização: 21/01/2019 - 00:12

Ao Diretor Nelson de Oliveira Lopes




Associados, diretores, conselheiros, empregados e colaboradores da AFFEMG  lamentam a morte do Diretor Administrativo da AFFEMG, Nelson de Oliveira Lopes, grande amigo e companheiro na condução dessa Associação.   

 

Há pouco mais de 8 meses, Nelson foi diagnosticado com uma leucemia e, desde então, com o seu alto astral, bom humor e otimismo, como lhe era característico, lutou com coragem e confiança. Mas, contrariando todas as previsões, em razão de complicações decorrentes da baixa imunidade, a morte o surpreendeu nessa sexta feira, dia 30, e o levou prematuramente.  

 

Neste momento de dor e consternação, pedimos a Deus que dê paz e conforto à família para que possa enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

 

 

Nelson, agradecemos imensamente o tempo de convívio fraterno na Secretaria da Fazenda e na AFFEMG . Você será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, dignidade, competência e sensibilidade. Sentiremos muita saudade das conversas, das viagens a serviço da AFFEMG, aqueles casos contados como nossas boas  lembranças e mais que tudo, saudades de uma pessoa tão positiva, que amava a vida. Somos muito gratos a você. Obrigado, amigo!   

Fonte: AFFEMG
Página Incial