AFFEMG e Sindifisco-MG lançam ampla campanha na mídia pela valorização do trabalho do auditor fiscal

Peças publicitárias destacam papel fundamental do AFRE no funcionamento da engrenagem do Estado como prestador de serviços públicos essenciais

Publicação: 07/12/2018
Última visualização: 18/03/2019 - 10:59

Atendendo a um desejo antigo da categoria, expresso em vários fóruns coletivos e aprovado durante a última assembleia geral, o Sindifisco-MG, em parceria com a Affemg, dá início nesta sexta-feira, 30 de novembro, a uma ampla campanha de mídia pela valorização do trabalho do auditor fiscal. A proposta da campanha, desenvolvida pela Filadélfia Comunicação, é chamar atenção para a importância do papel do auditor na estrutura do Estado.

Para expressar essa ideia, a figura do auditor fiscal é apresentada como peça fundamental na engrenagem que garante a prestação de serviços públicos essenciais à população. O conceito será abordado em diversas peças e suportes, que mostram a atuação do auditor fiscal no combate à sonegação, à corrupção, na recuperação de impostos sonegados, que contribui para equilibrar as contas públicas, no combate à concorrência desleal, na geração de receita e na geração de desenvolvimento e empregos em Minas.

A campanha poderá ser vista em painéis de Led instalados em áreas de grande circulação em Belo Horizonte e em Juiz de Fora; outdoors localizados em diversas cidades do interior do Estado; vídeo exibido nos intervalos dos programas de maior audiência da TV Globo e da Globonews; sobrecapa da edição de 3 de dezembro do jornal Super Notícia; chamadas e spots veiculados durante toda a programação da Rádio Itatiaia, com cobertura de 853 municípios; spots veiculados na Rádio Band News e na Rádio CBN FM; backbus (anúncios estampados nas traseiras de algumas das principais linhas de ônibus que circulam em Belo Horizonte); posts no Facebook; vídeo produzido especialmente para veiculação na internet, além de anúncios produzidos para veiculação em portais de notícias (Uai e G1).Veja o vídeo:

                                                    

Confira, a seguir, os horários de exibição do vídeo na TV Globo e na Globonews e o detalhamento da veiculação em outras mídias (a localização dos outdoors e painéis de Led em BH e no interior será divulgada em informe específico).

 TV GLOBO
De 2 a 9 de dezembro, num total de 12 inserções:

2/12 (domingo) - no intervalo do Fantástico
3/12 - nos intervalos do Bom Dia Minas e do Jornal Nacional
4/12 - nos intervalos do MGTV 1ª edição e do Jornal da Globo (23h)
5/12 - nos intervalos do Bom Dia Brasil e do MGTV 2ª edição
6/12 - nos intervalos do Jornal Hoje e do MGTV 2ª edição
7/12 - nos intervalos do Globo Esporte e do Jornal Nacional
9/12 - no intervalo do Domingão do Faustão

ATENÇÃO: Nas cidades de Araxá, Coronel Fabriciano, Ituiutaba, Juiz de Fora, Montes Claros, Uberaba, Uberlândia e Varginha, a programação não é a mesma. Confira a seguir como será a veiculação nesses municípios:

2/12 (domingo) - no intervalo do Fantástico
3/12 - nos intervalos do Bom Dia Minas e do Jornal Nacional
4/12 - nos intervalos do MGTV 1ª edição e do Jornal da Globo
5/12 - nos intervalos do Bom Dia Brasil e do MGTV 2ª edição
6/12 - nos intervalos do Jornal Hoje e do MGTV 2ª edição
7/12 - nos intervalos do Globo Esporte e do Jornal Nacional
9/12 - no intervalo do Domingão do Faustão

 Globo News
De 3 a 7 de dezembro, num total de 15 inserções:
Nos intervalos da edição das 18h do Jornal da Globonews, do Jornal das 10 (22h) e durante programação na faixa horária das 18h a 1h.

 Rádio Itatiaia
A veiculação da campanha na Rádio Itatiaia se dará via patrocínio do Jornal da Itatiaia 1ª edição (segunda a domingo) no período de um ano, sendo a contrapartida: 1 citação por dia na abertura do jornal (30 citações ao mês, local e satélite); 1 citação por dia no encerramento do jornal (30 citações ao mês, local e satélite); 1 comercial de 30 segundos por dia (30 comerciais por mês) e 1 texto de 10 segundos por dia (30 textos por mês).

 Rádio Band News
Nas semanas de 3 a 7/12, de 10 a 14/12, de 17 a 21/12, de 24 a 28/12 e no dia 31/12.
Total de 84 inserções, distribuídas durante a programação veiculada nas faixas horárias das 6h às 9h e das 11h às 17h.

 Rádio CBN FM
Nas semanas de 3 a 7/12, de 10 a 14/12, de 17 a 21/12, de 24 a 28/12, e no dia 31/12.
Total de 63 inserções, veiculadas nos intervalos do Jornal CBN 1ª e 2ª edições e do programa Estúdio CBN

 Back bus
Exibição da campanha no período de 1º a 31/12, em 25 linhas de ônibus que circulam nos principais corredores de Belo Horizonte.

 Jornal Super Notícia
Sobrecapa divulgada na edição de 3 de dezembro. O jornal circula na capital e interior de Minas, com tiragem diária de 200 mil exemplares.


Fonte: SINDIFISCO
Página Incial