Notícias

19º ARRAFFEMG - Nossa Festa Virtual!

AFFEMG

19º ARRAFFEMG - Nossa Festa Virtual!

3/10/2023

“Modo de que cês acharam que não ia ter arrasta pé!? Arreda os móveis da sala: é agora que a gente dança as músicas de quadrilha, Treeem! Anarriêêêê!”

Está chegando a hora de mais um ARRAFFEMG! Pelo 19º ano, nossa festa vai reunir a família AFFEMG, num anarriê bem "muderno" pra lá de bão, sôô!!!

Não tem distância que nos segure, pessoal! Nossa alegria não pode ser contida, uai!


Estamos preparando surpresas, músicas, curiosidades e até receitas das gostosuras típicas mais pedidas pela turma que lambe os beiços nas festanças!  

Pronto! Tão tudo convidado! Vamos curtir uma live exclusiva com a Banda Brilhantina: queremos mesmo que você e sua família arrastem o sofá pra dançar muito, participar de sorteios e relembrar bons momentos. Tudo pra vocês se deliciarem e se divertirem em casa e com segurança.

Associado, fique de olho no seu correio virtual “elegante”: em breve, vamos mandar por e-mail e pelo WhatsApp da AFFEMG (31) 9.7345-1064 mais informações sobre nosso Arraial Virtual.

Mantenha o seu cadastro atualizado e venha com a gente!


O Jorge, cozinheiro que prepara pratos maravilhosos há mais de duas décadas na sede de nossa Associação em BH traz o segredo das canjicas salgada e doce!
Nesta receita: a Canjica com costelinha e bacon!
A ideia é que você faça em casa, conte para gente o resultado e prepare-se para nossa festa virtual:

Deu vontade de um docinho?

Que tal então fazer para família uma canjica doce cremosa?

Assista ao vídeo e confira todas as dicas!





ASSISTA À LIVE CLICANDO NO LINK ABAIXO:


 

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.