FUNDAFFEMG

Plano de Saúde
Selecione

Para se filiar à FUNDAFFEMG, basta seguir as orientações abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato.

Para Associados AFFEMG:

1º Preencher e assinar a ficha de filiação de titular;
2º Providenciar os documentos necessários para a inclusão, de acordo com a listagem abaixo;
3º Preencher o formulário para débito em conta corrente;
4º Efetuar pagamento da primeira mensalidade e enviar o comprovante à FUNDAFFEMG (a inclusão do plano é válida a partir da data de pagamento da primeira mensalidade).

Caso você seja Auditor Fiscal da Receita Estadual e já é ainda não tenha se associado à AFFEMG, conheça nossos benefícios e faça sua adesão, aqui no site. Se você é Funcionário Público, entre em contato conosco e verifique se possui elegibilidade para compor a nossa carteira de beneficiários.

Para incluir dependente ou agregado:

1º Preencher e assinar a ficha de filiação de dependente e/ou agregado;
2º Providenciar os documentos necessários para a inclusão, além da documentação que comprove o grau de parentesco, de acordo com a relação abaixo;
3º Caso o seu beneficiário seja responsável pelo pagamento de sua própria contribuição, preencher o Termo de Responsabilidade de Cobrança e a Autorização para Débito em Conta. Caso a contribuição do dependente ou agregado seja de responsabilidade do titular, não é necessário preencher novamente a autorização para débito em conta.
4º Efetuar pagamento da primeira mensalidade e envio do comprovante à FUNDAFFEMG (a inclusão do plano é válida a partir da data de pagamento da primeira mensalidade).

Portabilidade de Carências:
A adesão do beneficiário ao Plano de Saúde da FUNDAFFEMG, garante o aproveitamento do cumprimento dos períodos de carências do plano de origem, observando todos os requisitos para análise de similaridade.

Caso queira solicitar a sua exclusão do Plano de Saúde ou a de algum beneficiário,  preencha e assine a Solicitação de Exclusão e a Ficha de Exclusão pertinente ao caso desejado. Os documentos deverão ser enviados para a FUNDAFFEMG por meio eletrônico, pelos correiros ou por meio das Sedes Regionais.

. SOLICITAÇÃO DE EXCLUSÃO

. FICHA DE EXCLUSÃO | Dependentes e agregados

. FICHA DE EXCLUSÃO | Titular

Em casos de dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone (31) 2103-5858, ou (31) 99313-5858, ou pelo e-mail fundaffemg@fundaffemg.com.br.