Notícias

AFFEMG e Sindifisco juntos em campanhas pela valorizaçao do AFRE na mídia

AFFEMG

AFFEMG e Sindifisco juntos em campanhas pela valorizaçao do AFRE na mídia

25/8/2020

O Serviço Público e seus trabalhadores são essenciais para o funcionamento do Estado.
Mesmo diante da gravíssima crise - a pior da história recente do país - serviços essenciais à população continuam sendo prestados e não apenas na área da saúde, segurança, ou assistência social mas, também, na superação da crise através do trabalho do Auditor Fiscal da Receita Estadual de Minas Gerais, que se mantém firme no cumprimento da missão de garantir ao Estado os recursos necessários ao enfrentamento desta pandemia.


Band Minas e Band News FM

Para levar ao conhecimento da sociedade este importante papel desempenhado pelo Fisco, a AFFEMG e Sindifisco-MG iniciaram maio, na Band Minas e Band News FM, uma campanha publicitária com duração prevista de 1 ano, com pautas focadas na defesa da classe como peça chave na manutenção de um Estado forte e eficiente.

Ao longo desse tempo, AFFEMG e Sindifisco-MG pretendem construir, junto ao público em geral, uma visão consciente do papel dos Servidores Públicos e a função imprescindível dos Auditores Fiscais.

Estão previstas exibições de, pelo menos, 24 vídeos, de 30 segundos de duração, com temas variados, buscando a empatia da sociedade, em questões como desigualdade social, justiça tributária, sonegação fiscal, reforma tributária, arrecadação e distribuição eficiente de recursos, entre outros temas.

Os vídeos serão exibidos no intervalo do programa “Entrevista Coletiva” e ao longo da programação da Band, conforme os destaques em azul na tabela abaixo.*

O programa “Entrevista Coletiva”, que é apresentado como um oferecimento das Entidades, traz como proposta uma análise em profundidade dos temas mais importantes do momento em Minas Gerais, sempre com um entrevistado de relevância político-econômica.
Semanal e com duração de 30min, o “Entrevista Coletiva” vai ao ar todo sábado às 18h50min, com reprise aos domingos, depois do Programa Livre.
Na BandNews FM, o programa é transmitido também aos sábados, 18h50min

Entidades são destaques no SBT

No próximo sábado, a AFFEMG será destaque na programação do SBT, no programa "Onde Mora a Felicidade". A atração aborda a importância histórica da Entidade que completou 70 anos e estabelece um laço com o público e o Fisco, valorizando seu papel e detalhando a importância da AFFEMG na construção de uma socidade mais justa.
O programa vai ao ar neste sábado, 06 de junho, às 9h.
No sábado seguinte, a atração traz reportagem sobre a trajetória do Sindifisco em Minas Gerais.


Durante os intervalos do "Onde Mora a Felicidade", o público também confere as peças publicitárias produzidas em conjunto com o Sindifisco-MG.

Comunicação assertiva e diversificada

Foram elaboradas diferentes peças, com linguagens variadas, com o objetivo de atingir públicos específicos de cada emissora em seus diferentes horários. Um estudo de audiência foi utilizado como base para criação das narrativas a fim de sensibilizar diversos atores sociais sobre a importância do Estado, do trabalho do Servidor Público e do Auditor Fiscal para a superação da crise.

Confira os vídeos que já foram ao ar clicando aqui!

Aproveite e se inscreva em nosso canal para receber atualizações em primeira mão.

Acompanhe e compartilhe!


Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.