Notícias

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA SERÁ REALIZADA HOJE (30/06/21)

AFFEMG

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA SERÁ REALIZADA HOJE (30/06/21)

30/6/2021

Em virtude da pandemia, a realização da Assembleia Geral Ordinária para análise das contas de 2019 foi transferida para este ano de 2021, em formato totalmente virtual, para a sua segurança e em obediência ao regimento a ser realizada nesta quarta-feira dia 30 de junho.

Tecnologia
Para que a votação seja realizada de forma segura e virtual a AFFEMG optou pela plataforma de votação on-line da empresa de tecnologia Tafner, por vídeo conferência integrada ao Zoom. O sistema é 100% seguro e possui validade jurídica. Todos os relatórios possuem certificado digital com registro de chave pública ICP-Brasil.

Reconhecimento
A Tafner votação WEB foi a escolha de dezenas de empresas, sindicatos e instituições brasileiras como o BMG, o GRUAiport, a FUNDAFFEMG, o Sebrae-MT, o São Paulo Futebol Clube, a Unimed de diversas cidades brasileiras, entre outras.


Comodidade
Através de seu computador, tablet ou celular o Associado vota eletronicamente de onde estiver, basta ter acesso à internet.


A carta convocatória também foi publicada no Minas Gerais.

Confira o edital de convocação das contas 2019:


Clique aqui para ler o jornal do balanço das contas de 2019, publicado em 2020.

Neste ano, na mesma data, também convocamos os Associados Efetivos para análise das contas de 2020 em horário distinto, como informa o edital de convocação desta AGO:


Clique aqui para ler o jornal do balanço de 2020 publicado neste mês de junho de 2021.


Lembre-se: para garantir a legitimidade e segurança da operação, não serão enviados links ou senhas via Correios. Guarde o e-mail que você recebeu na terça-feira, dia 29 de junho, com a senha e os links!

Se o(a) Associado(a) precisar de suporte na tarde da votação votação, deverá solicitar ajuda pelo WhatsApp da AFFEMG: (31) 97345-1064.

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.