Comunicados

Atendimento telefônico AFFEMG: o que você precisa saber

Atendimento telefônico AFFEMG: o que você precisa saber
AFFEMG

Atendimento telefônico AFFEMG: o que você precisa saber

4/12/2020

A AFFEMG está sempre pronta para atender VOCÊ.

Em nenhum momento, durante uma das maiores crises sanitárias da humanidade, a Associação deixou de atender, representar e defender seus mais de 4.000 Associados.

Tecnologia

Para permitir que os atendimentos continuassem durante o teletrabalho, a AFFEMG implantou um sistema Siga-me.

O Siga-me permite que o usuário programe a transferência de chamadas de um telefone para qualquer outro número. Dessa forma, quando alguém liga para a AFFEMG, automaticamente a chamada é desviada para o número cadastrado.

Contudo, o Siga-me NÃO ENVIA O SINAL DE OCUPADO quando um funcionário está em atendimento. O que faz com que, quem aguarda na linha, acredite que não há alguém do outro lado para atendê-lo (a).

Pedimos a gentileza, nestes casos, para insistir, ou utilizar nossos e-mails, nosso chat no site, ou mesmo nossos contatos de WhatsApp*.


Horários

O atendimento ao Associado continua de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Teremos um grande prazer em atendê-lo.

*Anote nossos números de celular:

Presidência (31) 98482-8860

Serviço Social (31) 99951-0193

   (31) 99951-0193 (Alexandre)
   (31) 99951-0207 (Maria Elisa)

Jurídico (31) 99372-0875

Cadastro e financeiro (31) 98482-8389

Comunicação (31) 9934-5567

Diretoria Social (31) 99893-1653

Fisco Corretora (31) 98447-2972

FUNDAFFEMG (31) 99313-0098

Colônias (31) 99254-0450 ou (31) 97562-0328

Corporativo (31) 997562-0274 ou (31) 99773-7649

  Você também pode entrar em contato conosco pelos números:

Recepção Sede (31) 3289-5600 ou 5633 ou 5733

Geral (0800) 283 2023

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.