Notícias

‍Contas de 2019 e 2020 são aprovadas por unanimidade em AGOs virtuais da AFFEMG

AFFEMG

‍Contas de 2019 e 2020 são aprovadas por unanimidade em AGOs virtuais da AFFEMG

2/7/2021

Nessa quarta-feira, 30/06/21 , a Associação realizou Assembleias Gerais Ordinárias para análise das Contas dos exercícios de 2019 e 2020. Conforme Editais de Convocação publicados no Jornal Estado de Minas, do dia 15, a primeira AGO aconteceu às 14h e, a segunda, às 15h30min.  

Tendo em vista as restrições legais para realização de eventos presenciais, face à pandemia da Covid-19, e para garantir a participação de todos os Associados na votação, além da plataforma Zoom, a AFFEMG contou também com o suporte tecnológico da empresa Tafner.

O sistema é 100% seguro e possui validade jurídica. Todos os relatórios possuem certificado digital com registro de chave pública ICP-Brasil.

Após a saudação da Diretora-Presidente da AFFEMG, Maria Aparecida Meloni Papá, a AGO foi formalmente instalada pelo Presidente do Conselho de Administração, Francisco Mota Santos, que destacou a atipicidade da AGO realizada de forma virtual e informou sobre a formação da mesa.

A composição da mesa ficou da seguinte maneira:
Presidente – João Alberto Vizzotto.
Para secretariar os trabalhos:
José Aparecido de Pádua e Fátima Taher Jounis.  

Após a leitura dos pareceres do Conselho Fiscal e do Conselho de Administração, o contador Wander Moreira, da empresa Dhisa Contabilidade, apresentou as Contas e as Demonstrações de Resultados. E, em seguida, o Presidente, João Alberto Vizzotto, abriu as votações.

As Contas dos exercícios de 2019 e 2020 foram aprovadas por unanimidade dos presentes.

Todo o processo ocorreu de acordo com as normas legais vigentes, em face do período pandêmico, orientadas em Parecer Jurídico específico para a Entidade.



Confira o edital de convocação das contas 2019:


Clique aqui para ler o jornal do balanço das contas de 2019, publicado em 2020.

Confira o edital de convocação das contas 2020:

Clique aqui para ler o jornal do balanço de 2020 publicado neste mês de junho de 2021.

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.