Notícias

Tax Morale: AFFEMG participa de estudo inédito

Raquel Capanema

Tax Morale: AFFEMG participa de estudo inédito

15/9/2022

A Assembleia Geral da Febrafite começou nessa quarta (14/9) e a 𝗔𝗙𝗙𝗘𝗠𝗚 participa deste importante momento de trabalho associativo e de troca de experiência entre as filiadas.

Nesta Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do Conselho Deliberativo da Febrafite e do Febrafite Saúde estão presentes representantes de 23 associações. Entre elas a Diretora-Presidente da 𝗔𝗙𝗙𝗘𝗠𝗚, Sara Costa Felix, a Conselheira de Administração da Associação e Vice-Presidente da Febrafite, Maria Aparecida Meloni, a Papá, e a assessora da Diretoria e ouvidora da Fundaffemg, Fátia Taher Jounis.

Da esquerda para a direita: Fátima, Sara e Papá


A AGE acontece em Goiânia, nesta quinta-feira (15/9).
Além dos trabalhos regimentais, os participantes também recebem importantes informações, como o resultado de pesquisa INÉDITA realizada pela Universidade Federal de Goiás, Núcleo de Pesquisas Sócio-Fiscais, em parceria com 𝗔𝗙𝗙𝗘𝗠𝗚 e 𝗙𝗲𝗯𝗿𝗮𝗳𝗶𝘁𝗲 sobre 𝘛𝘢𝘹 𝘔𝘰𝘳𝘢𝘭𝘦, para que, com dados estatísticos, possamos compreender melhor a sociedade a partir dos vínculos de tributação.

A apresentação ficou a cargo do coordenador da pesquisa, professor Francisco Tavares e, também, de Pedro Mundim.

professor Francisco Tavares

No dia da abertura, destaque para a palestra sobre fundamentos da ciência da administração tributária.

Compartilhar conhecimento e avançar no fortalecimento da carreira são itens importantes de nossa missão que promovemos com responsabilidade. Acompanhe por aqui e em nossas redes sociais como a 𝗔𝗙𝗙𝗘𝗠𝗚 trabalha por você e para uma sociedade melhor e mais justa.

Fotos: reprodução arquivo pessoal e Ascom Febrafite

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.