Artigos

AFFEMG 70 anos: O protagonista é você!

AFFEMG

AFFEMG 70 anos: O protagonista é você!

25/8/2020

Quem poderia dizer, nos idos de 1950, que a Associação que nascia como  reflexo da consciência classista de servidores, conquistaria tanto em sete décadas?

Hoje, com a autoridade de quem completa 70 anos, independente, forte e pujante, temos muito para celebrar!

As atividades se estenderão, ao longo do ano, não somente na sede em Belo Horizonte, mas em todas as Diretorias Regionais.

A Riqueza Cultural

A exposição de arte, com abertura no dia 18 de fevereiro, celebrará a riqueza cultural de 13 cidades mineiras e seguirá em exposições itinerantes pelas Regionais ao longo deste ano, para que todos apreciem a tradução das belezas de nossa terra.

A Animação

Em junho, teremos momentos de muita descontração em nosso tradicional ARRAFFEMG, em Belo Horizonte, e comemorações juninas pelas Regionais.

A União

Em agosto, a 20ª edição dos Jogos AFFEMG promoverá saúde e integração. Vamos reservar muita energia para os tradicionais jogos e uma novidade que encantará a todos, uma homenagem esportiva especial em comemoração aos 70 anos.

O Fisco Mineiro

Setembro é o mês do Encontro do Fisco. Vamos discutir questões que ampliam os horizontes da função do Auditor Fiscal, que levam ao aprimoramento profissional, que tratam do papel do Fisco, da Justiça Fiscal, do equilíbrio fiscal do Estado e, claro, vamos estreitar nossos laços associativos.  

A Educação Fiscal

Em novembro, a entrega do Prêmio Nacional de Educação Fiscal, acontecerá em Minas Gerais e teremos a honra de premiar, escolas, instituições, jornalistas e ferramentas de tecnologia que mais se destacaram na promoção da Educação Fiscal no Brasil.

O Melhor Está Por Vir

Vem muito mais por aí! Todas as novidades não cabem aqui. O que podemos adiantar é que tudo foi pensado especialmente para você, Associado, protagonista e motivo desta história, onde o melhor ainda está por vir!

Feliz 70 anos para todos!

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.