Notícias

Entidades divulgam nota de repúdio à proposta de redução de salários de Servidores

AFFEMG

25/8/2020

O Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) divulgou uma nota em repúdio às notícias que levantam a possibilidade de o Congresso Nacional e de integrantes do Governo estarem debatendo uma suposta redução salarial e de jornada dos Servidores Públicos e dos trabalhadores da iniciativa privada.

A Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais, Febrafite - que atua na defesa dos direitos de mais de 30 mil auditores fiscais das receitas estaduais - e tem, na primeira vice-presidência, a Diretora-Presidente da AFFEMG, Maria Aparecida Neto Lacerda e Meloni, a Papá, também assinou o documento.

“Dessa forma, os trabalhadores brasileiros, incluindo os servidores públicos, não podem ser afligidos por medidas que reforçam a calamidade pública além de impulsionar a recessão, divergindo dos encaminhamentos dados por países que têm enfrentado os mesmos problemas”, destacam as entidades.

Leia abaixo a nota na íntegra:

Fonte: AFFEMG

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.