Comunicados

Prepare sua casa para a live solidária da AFFEMG

Raquel Capanema

Prepare sua casa para a live solidária da AFFEMG

10/12/2020

Está chegando a hora!
Estamos todas e todos em CONTAGEM REGRESSIVA!

Vamos celebrar o nosso tradicional Natal de um jeito bem moderninho: no dia 11 de dezembro, sexta-feira, a partir das 19h30min, faremos uma live musical com a Banda Brilhantina.

Abra espaço
Será no quarto, na sala ou na cozinha? Enfim, o importante é abrir espaço para curtir o show como deve ser. Afaste móveis para criar sua pista de dança. Você pode optar por manter o tapete ou retirá-lo para mais liberdade nos passos.

Bebidas geladas
Deixe a bebida no ponto. Com a antecedência mínima, escolha os drinks da noite e já deixe tudo geladinho. Lembre-se de manter água em uma jarra bem bonita para manter a hidratação em dia.

Petiscos
Quem é fera na cozinha pode preparar petiscos deliciosos. Que tal buscar inspiração na comida de boteco? As opções são incontáveis. Não gosta de cozinha? Muitos tira-gostos podem ser comprados prontinhos no supermercado. O importante é escolher algo que agrade o paladar.

Wi-Fi garantido
Nada quebra mais o clima de um show do que a live travando. Sabemos que, nem sempre o Wi-Fi colabora. Pensando nisso, separamos algumas dicas para ajudar a resolver o problema quando o sinal começar a falhar e evitar que isso atrapalhe sua programação:

1 - Atualize seu roteador
Se você tem dificuldades com o seu dispositivo, talvez seja o momento de comprar um novo.
2 - Reinicie o aparelho
Por mais bobo que pareça, reiniciar o roteador pode ter efeito.
3 - Verifique a localização do dispositivo na casa
O lugar onde você deixa o seu roteador influencia no funcionamento. O ideal é que o aparelho fique na parte central da casa.
4 - Confira se há interferência de outros eletrônicos
Alguns aparelhos causam falhas no roteador. A melhor opção é deixar o dispositivo de Wi-Fi longe de micro-ondas e telefones sem fio.
5 - Use papel alumínio
Colocar um pouco de papel alumínio atrás do roteador reflete as ondas do Wi-Fi e melhora a conexão.

SOLIDARIEDADE

E lembre-se, nossa live é solidária! Contamos com você para ajudar hospitais filantrópicos na luta contra o coronavírus!
Clique aqui e saiba como doar!

Esperamos você!

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.