Notícias

Sindifisco-MG elege diretoria para o próximo biênio

AFFEMG

Sindifisco-MG elege diretoria para o próximo biênio

17/11/2023

No dia 14 de novembro, os Auditores Fiscais da Receita Estadual de Minas Gerais sindicalizados escolheram os representantes que irão conduzir o destino do Sindifisco-MG pelos próximos dois anos. Foram eleitos os membros da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e do Conselho de Ética da entidade, além de representações locais e de aposentados.

A chapa “União & Luta” foi vencedora da eleição para a Diretoria Executiva - biênio 2024/2025 com 545 votos. A chapa “Mudar para Avançar”, por sua vez, obteve 431 votos. Também foram computados nove votos em branco e um voto nulo, totalizando 986 votos apurados.

Para a AFFEMG este é um momento histórico e importante. A boa participação dos sindicalizados no pleito demonstra e ratifica a força da categoria fiscal. O voto fortalece a democracia sindical, faz crescer a participação dos sindicalizados nos debates de interesse da categoria e melhora a qualidade da representação.

A Diretoria da AFFEMG cumprimenta todos os colegas Auditores Fiscais eleitos e se coloca à disposição da nova Diretoria para dar continuidade às ações conjuntas na defesa dos direitos da categoria e da qualidade dos serviços públicos.

Integrantes da chapa chapa União & Luta.
Foto: divulgação

Foto montagem: divulgação chapa Mudar para Avançar
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.