Notícias

74 anos de história: uma jornada de conquistas e cuidados

AFFEMG

74 anos de história: uma jornada de conquistas e cuidados

2/2/2024

Estamos em contagem regressiva. Neste ano, celebramos com orgulho e gratidão os 74 anos da AFFEMG. Ao longo das décadas, construímos uma instituição sólida, marcada por conquistas e cuidados com a categoria fiscal, marcando presença na vida dos nossos Associados nos momentos bons e também nos desafios.

Comemoramos uma história de comprometimento, dedicação e impacto positivo na nossa comunidade. Desde nossa fundação, temos sido fonte de mudanças, sempre atentos às questões de interesse público, defesa da ética e da cidadania. Temos orgulho de ser a maior referência do estado em assuntos de natureza tributária e fiscal.

Nossas conquistas são testemunhas de resiliência e colaboração. Ao longo dos anos, enfrentamos desafios e superamos obstáculos, sempre mantendo nosso compromisso com a excelência,valorizando e fortalecendo nossos laços.

Neste aniversário, olhamos para trás com gratidão, mas também avançamos para o futuro com muita sede de alcançar novos patamares e continuar defendendo os interesses da categoria e o serviço público de qualidade. Sabemos que ainda temos muito a conquistar.

Para celebrar essa jornada, preparamos uma programação especial. Estamos felizes por compartilhar momentos de celebração, reflexão e conhecimento. Para isso, convidamos a todos que fiquem atentos(as) às notificações.

 

Anote aí nosso calendário de eventos do mês de fevereiro:

 

Data: 15/02 - Lançamento “Dedin di Prosa” Especial 74 anos com Sara Costa Felix.

Hora: 19h30

Local: canal da AFFEMG no YouTube.

 

Data: 20/02- Aniversário 74 anos AFFEMG – Palestra“Inteligência Emocional” com Rafael Carneiro.

Hora: 19h30

Local: Auditório da sede (BH) com transmissão ao vivo para as Regionais.

 

Data: 28/02 – Vernissage de abertura da 15° Exposição de Artes, Fotografia e Poesia da AFFEMG – Meta Morfus.

Hora: 19h30

Local: Sede da AFFEMG em Belo Horizonte.

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.