Notícias

Uma noite especial para celebrar os 74 anos da AFFEMG

AFFEMG

Uma noite especial para celebrar os 74 anos da AFFEMG

21/2/2024

Neste ano, a Associação dos Funcionários Fiscais do Estado de Minas Gerais (AFFEMG) comemorou com orgulho e gratidão seus 74 anos de existência. Ao longo das décadas, a AFFEMG consolidou-se como uma instituição sólida, dedicada ao funcionalismo fiscal e presente na vida de seus Associados(as).

 

Durante solenidade festiva, na noite desta terça-feira (20/02), os convidados tiveram a oportunidade de revisitar as raízes da Associação, com a leitura da ata de fundação. O Presidente do Conselho de Administração da entidade, Francisco Mota, ao citar Antoine de Saint-Exupéry, disse: “O futuro não é um lugar para onde estamos indo, é um lugar que estamos criando. O caminho para ele não é encontrado, mas construído. E o ato de fazê-lo, muda, tanto o realizador, quanto o destino.”

 

As palavras ecoam o compromisso da AFFEMG em continuar sendo uma força motriz na defesa dos interesses da categoria e na promoção do serviço público de qualidade.

 

A Diretora-Presidente da AFFEMG, Sara Costa Felix Teixeira, reforçou a importância de olhar para trás com gratidão e para frente com determinação e que a AFFEMG reafirma seu compromisso de alcançar novos patamares e continuar sendo a referência em assuntos tributários e fiscais.

 

Este aniversário não apenas celebra a história da AFFEMG, mas também impulsiona a Associação em direção a um futuro de ainda mais realizações e impacto positivo na sociedade e na vida de seus Associados(as).

 

Após a solenidade, os convidados foram recebidos para um coquetel, tanto na sede quanto nas regionais espalhadas por Minas Gerais e nas colônias da AFFEMG em Santa Cruz Cabrália, BA, Guarujá, SP, e Cabo Frio, RJ. Momento dedicado a celebrar as conquistas, renovar os laços e fortalecer o espírito de colaboração que tem sido a essência da Associação ao longo dos anos.

 

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.