Notícias

AGO Febrafite: Eleição biênio 2020-2022 é feita por videoconferência

Febrafite

AGO Febrafite: Eleição biênio 2020-2022 é feita por videoconferência

25/8/2020

Em razão da pandemia do coronavírus, pela primeira vez na história, a Febrafite realizou a Assembleia Geral Ordinária (AGO) e Eleição (biênio 2020-2022) por videoconferência. A iniciativa contou com a participação de dirigentes de 23 estados e do Distrito Federal. A Diretora Vice-Presidente da AFFEMG, Sarah Costa Felix Teixeira, representou a Entidade Mineira.

No dia 17 de março, a reunião do Conselho Deliberativo teve início com a apresentação e aprovação do relatório financeiro da gestão 2018-2020.

A AGO ainda debateu o possível ingresso de Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) contra a securitização da dívida dos estados,  aprovou a publicação de carta aberta onde a Entidade reivindica dos governos providências para resguardar a saúde dos Auditores Fiscais e familiares em relação à pandemia da Covid-19 e, ao final, realizou a eleição da Diretoria da Febrafite, Conselho Fiscal e a diretoria do Febrafite Saúde, para a próxima gestão que se inicia em abril.

Desde o dia 1º de abril, o Auditor Fiscal de São Paulo e presidente da AFRESP, Rodrigo Spada, está à frente da entidade que representa mais de 30 mil auditores e congrega 27 afiliadas. A Diretora-Presidente da AFFEMG, Maria Aparecida Meloni Papá foi eleita a primeira vice presidente da federação.

Confira a íntegra da nova Diretoria (2020-2022)

Presidente: Rodrigo Keidel Spada (SP)

1º Vice-Presidente: Maria Aparecida Neto Lacerda e Meloni Papá (MG)

2º Vice-Presidente: Marcelo Ramos de Mello (RS)

3º Vice-Presidente: Jorge Antônio da Silva Couto (TO)

4º Vice-Presidente: Marcos Carneiro (BA)

5º Vice-Presidente: Rubens Roriz (DF)

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.