Notícias

Incorporação em pauta: Entidades levam reivindicação ao subsecretário da Receita Estadual

AFFEMG

Incorporação em pauta: Entidades levam reivindicação ao subsecretário da Receita Estadual

30/11/2022

As Diretorias de AFFEMG e Sindifisco-MG foram recebidas na Cidade Administrativa pelo subsecretário da Receita Estadual, Oswaldo Scavazza, na tarde dessa terça-feira (29/11). O encontro foi solicitado pelas Entidades que querem reforçar junto à SEF/MG os pedidos de incorporação de parte da Gepi ao vencimento dos Auditores Fiscais e a implementação do teto único.

O vice-presidente da AFFEMG, Marco Túlio da Silva, o presidente do Sindifisco-MG, Edson Mateus, o vice-presidente do Sindicato, Marco Couto, e o diretor de Assuntos Jurídicos do Sindifisco, Newton Flávio de Oliveira participaram da reunião que também contou com a presença de superintendentes centrais, diretores de órgãos da Fazenda e assessores da alta administração.

As entidades defenderam a legitimidade e importância das reivindicações e apontaram fundamentação e caminhos que permitem viabilizá-las. O subsecretário e demais participantes se mostraram receptivos às demandas e demonstraram disposição para defender as referidas reivindicações na SEF/MG.

A Diretoria da AFFEMG segue vigilante e atuante, em conjunto com o Sindifisco-MG, na luta pelos direitos dos AFREs.

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.