Notícias

Na mídia, AFFEMG é destaque em programa do SBT

AFFEMG

Na mídia, AFFEMG é destaque em programa do SBT

25/8/2020

O programa, que foi ao ar no último sábado, dia 6 de junho, está disponível no Youtube. A Diretora Vice-Presidente, Sara Costa Felix Teixeira, foi entrevistada pelo Apresentador e Deputado Estadual Wendel Mesquita.

Sara falou sobre a origem da Entidade e também sobre algumas lutas da Associação. A Diretora mencionou os esforços da AFFEMG pela revogação e ressarcimento dos valores devidos ao Estado pela Lei Kandir, além de outras iniciativas em prol da sociedade. Sara explicou ainda a importância da classe para o bom funcionamento do Estado. Assista à entrevista completa!

Na Band, campanhas publicitárias assinadas pela AFFEMG e pelo Sindifisco-MG, em defesa da classe, continuam no ar

Os conteúdos, que abordam questões de relevância social e o Auditor Fiscal como peça chave na manutenção de um Estado forte e eficiente, são veiculados ao longo da programação da Band Minas e Band News FM. Também no sábado, dia 6, como apoio ao programa “Entrevista Coletiva”, foi exibido vídeo de conscientização sobre a Lei Kandir.

Desta vez, o tema do programa foi o processo de reabertura do comércio em andamento na capital Mineira. O Presidente da CDL, Marcelo Souza e Silva, e o Pesquisador da UFMG, Rafael Ribeiro, foram entrevistados pelo Diretor de Jornalismo da Band, Murilo Rocha, além da Apresentadora, Inácia Soares. O conteúdo completo está disponível no Youtube.

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.