Publicações

Pesquisa Nós e as Desigualdades 2021 - Oxfam Brasil

Pesquisa Nós e as Desigualdades 2021 - Oxfam Brasil
Oxfam Brasil

Pesquisa Nós e as Desigualdades 2021 - Oxfam Brasil

1/6/2021

Qual a percepção dos brasileiros e brasileiras sobre as desigualdades no Brasil? Como a sociedade do país entende as desigualdades de renda, de raça, de gênero e as regionais, especialmente em um ano tão difícil, triste e confuso como foi 2020, o ano em que a pandemia de covid-19 causou tantas mortes e tristeza nas famílias brasileiras? Nossa terceira pesquisa Nós e as Desigualdades, realizada em parceria com o Instituto Datafolha, responde a essas e outras questões.

Confira aqui as pesquisas anteriores.

Nosso objetivo com este relatório é contribuir para o debate público sobre a necessidade de reduzirmos as desigualdades no país. Conhecer o que a população brasileira tem a dizer sobre o assunto é fundamental.

A pesquisa foi realizada com 2.079 pessoas, em nível nacional, em 130 municípios de pequeno, médio e grande portes – incluindo metrópoles e cidades do interior. O período de aplicação das entrevistas foi de 7 a 15 de dezembro, sendo a última pesquisa presencial realizada em 2020, ano da pandemia. A margem de erro é de 2% para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%.


Acesse a pesquisa CLICANDO AQUI!


Mais informações em:
www.oxfam.org.br

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.